sexta-feira, 1 de maio de 2009

.: Dia oitavo:.

Alguns dias passam vagarosamente e sempre tem uma estupidez na esquina, ali, à espreita, esperando a hora certa de agarrar os pensamentos perdidos e transformá-los em loucura. Hoje é um desses dias em que tudo se contorce, se entrelaça em divagações estupendas enquanto que na televisão a gripe suína e a natureza aguardam a salvação. Intervenção divina, xadrez... e eu aqui nos meus trocentos pensamentos internos, nesse acordar para dentro todo dia, o dia todo, bem egoísta, achando que a humanidade é quem precisa realmente de salvação. Eu sonhei o dia todo, e agora estou com dor de cabeça, com os olhos inchados e pesados, as mãos doloridas... é que sempre apóio a cabeça contra elas.
Não vou falar de amores hoje.
Não queria nem ter escrito isso na verdade, mas é que fica além de meu querer, além do além, e antes do antes.

No mais:

Bonne nuit et bonne chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário